domingo, 20 de maio de 2012

1# Apresentação

Hey Kids, para começar acho que devo de fazer uma breve apresentação, por isso andei a pesquisar uns tags para me "facilitar" a vida.


P e s s o a l

Tens que idade?
15.

Fazes em que dia?
23 de Fevereiro.

Estás no secundário? Em que curso?
Não, estou na escola Básica.

És de onde?
Algarve, Portugal.

Quais as tuas bandas preferidas?
The Pretty Reckless, Jessie J, The Script, Cher Lloyd, Amy Winehouse, Moonspell, U2, Nicki Minaj, Beyoncé, Metallica, Rihanna, Lana Del Rey, Mafalda Veigas, Maroon 5, 30 Seconds to Mars, Demi Lovato.


Qual a tua viagem de sonho?
Londres, Nova Iorque, China, Austrália, África, Los Angeles, Hollywood. 



B l o g u e

Porque decidiste criar um blogue?
Eu antes de criar o blogue já tinha uma página no facebook (aqui), e tem vindo a evoluir muito bem, então decidi cria-lo para partilhar as minhas próprias compras, talvez partilhar alguns dos meus looks, alguns dos meus gostos, entre outros

Porquê o nome New KID in TOWN?
O nome New KID in TOWN, surgiu a partir de um amigo meu, andava confuso, não sabia que nome havia de colocar na página do facebook, então pedi ajuda a esse meu amigo e ele deu-me este nome, achei interessante, e aceitei "New KID in TOWN".

Os teus amigos sabem que tens um blogue?
Neste momento não, este é o meu primeiro post, e enquanto o blog não estiver em condições não vão ficar a saber da existência do mesmo, mas em breve vão saber, claro.

E os teus pais?
Não, mas em breve, como é óbvio vão saber.

Sem comentários:

Enviar um comentário